O QUE DEUS QUER QUE EU FAÇA?

Quanto tempo continuaremos a perguntar a nós mesmos: O que Deus quer que eu faça? Será que não estamos entendendo, ou fazemos de conta que não sabemos, porque não queremos viver a vida de Cristo. Pois está escrito: “Vão pelo mundo todo e preguem o evangelho a todas as pessoas. Quem crer e for batizado será salvo e quem não crer será condenado” Marcos 16:15,16. Não podemos nos envergonhar do evangelho. E de forma alguma ficarmos parados esperando que as pessoas cheguem até nós e só assim comecemos a falar de Cristo. “Não me envergonho do evangelho, porque é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê…” Romanos 1:16. Deus nos chamou para refletirmos a gloria Dele, sermos luz, sal da terra, jorrar a vida de Cristo em outras pessoas. Quando fazemos isso cumprimos a vontade do Pai, alegramos o Senhor. Muitas vezes oramos ao Senhor e pedimos com veemência para nos usar, e dizemos que queremos ser instrumentos em suas mãos e choramos, uns até gritam. Mas na real não dispomos para isso, não saímos da nossa tenda, ficamos esperando que algo bem estranho aconteça para movermos. Temos que entender que as coisas de Deus são simples, pois Ele diz que escolheu as coisas simples deste mundo para confundir as que não são. É assim que Deus faz, basta movermos, ir para fora, olharmos para a direção que Ele quer. Sabe, meus amados, o Senhor nos chamou para fazer algo muito grande. Paulo na sua carta aos efésios ele diz, “Embora eu seja o menor dos menores de todos os santos, foi-me concedida esta graça de anunciar aos gentios as insondáveis riquezas de Cristo.” Efésios 3:8. Olhem que coisa maravilhosa. Temos o privilégio de anunciar as coisas grandiosas de Cristo. Não nos preocupemos mais com o que iremos falar, ou onde iremos falar, basta deixarmos o Espírito Santo de Deus agir em nós. “Desperta, ó tu que dormes, levanta-te dentre os mortos e Cristo resplandecerá sobre ti”. Efésios 5:14. Levante meu querido, levante minha querida. “Pois assim o Senhor nos ordenou: “Eu fiz de você luz para os gentios, para que você leve a salvação até aos confins da terra’” Atos 13:47. Será que você irá continuar a perguntar o que Deus quer que você faça? Deus designou todos para a vida eterna, por isso disponha-se para que outras pessoas possam crer nessa palavra, não retenha sobre você o óleo do Espírito, derrame e veras que mais o Pai derramará sobre a sua vida. Deus clama por vidas, por isso Ele quer usar você. Deus te abençoe.

by Thiago

About these ads

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s